Filmes
os que mais gostei
-watchmen
- inglourious basterds
-adventurland
-los abrazos rotos
-gran torino-duplicity
-coco avant chanel
-500 days of summer
-hangover
-the brothers bloom
-public enemies
-the ugly truth( nem acredito qe está nos meus favoritos)
e espero ansiosamente para ver Nine, up in the air, Sherlock Holmes e New york i love you.
os piores:
2012 (nao gostei)
lua nova
17 again
step up
spread
he is just not that into you
documentários.
não vi muitos, mas de todos só gostei de um:
the september issue.
evento
victoria secret fashion show
série: Gossip Girl, Californication.
Personalidade: Kristen Stweart, não pela sua prestação nos filmes crepusculo e lua nova( que eu sinceramente, não achei nada boa ), mas sim por adventurland e the cake eaters.
Livro: CAIM, MaRio de janeiro Testino, Zaha Hadid 2009.
(continua)
não vi metade, daquela lista de filmes xD
ResponderEliminarvi filmes estupidos repetidos que já tinha visto antes, na televisão :s enfim !
adorei o filme nancy and sid, 500 days of summer, 2012 gostei, adorei lua nova e pronto, não me lembro de mais :)
continua, tá mesmo engraçado !
Olá,
ResponderEliminarBem fixe esta cena que fizeste.
Sublinho alguns filmes que colocaste.
Quanto as series, Californication obviamente, mas Dexter não fica atrás :)
Bom blog.